28/11/2012

Meme: Laço de Incentivo à Leitura!

Olá, meus queridos apaixonados...
Tudo bem com vocês?
Hoje, eu vim trazer um meme que o Tenerdificando me enviou. Este meme vai ser respondido por mim e pela Juuh Fernandes e pela Juu Pacheco, ok? Bom, vamos lá...









Regras Obrigatórias:
1. Indicar 10 blogs. (É expressamente proibido oferecer o laço "a quem quiser pegar" sem indicar seus blogs primeiro).
2. Avisar os blogs sobre o Meme.
3. Colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha.
4. Responder a pergunta: Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?






Emily Swan:
Bom, eu poderia ficar vários dias e mais dias indicando livros que uma pessoa poderia ler, mas um livro que eu acho bastante interessante é "Se Abrindo Para a Vida". Eu não sei o que falar dele, além de que é muito bom!

Juuh Fernandes:
Eu gosto de vários livros, mas um que eu posso indicar é: "Um Gosto de Quero Mais". Eu li esse livro na escola e sempre que posso indico para as pessoas lerem. Ele é muito bom e eu acho que tanto adolescentes, quanto adultos irão gostar.


Os blog indicados são:

3 comentários:

  1. Legal o selo, adoro eles.
    E achei interessante as dicas, não conhecia nenhum desses livros.

    Bjão!

    http://livronasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca li esse livro...
    Tenho que responder esse meme, 3 pessoas já passaram ele pra mim

    Beijokas :*

    ResponderExcluir
  3. Olá, Emily!
    Adorei o meme e vou conferir a sua indicação! :)
    Beijos!

    Biih
    http://hellostar.org

    ResponderExcluir