18/07/2013

TAG: Meu Marido Literário

Oi, pessoal!
Hoje eu vim responder a TAG que a Amanda do blog Mundo Entre Livros nos enviou. É uma TAG bem divertida que consiste em responder duas perguntas e escolher um marido literário.



Regras:

1. Responder as perguntas;
2. Indicar outras 5 blogueiras ou mais;
3. Citar quem te indicou.


1. Que características faz com que um personagem entre na sua lista de "maridos"?

Para um personagem entrar na lista dos personagens que eu mais gostei, basta ele me conquistar, não ser um personagem chato, mas para um personagem entrar na minha lista de maridos, ele tem de ser muito melhor na arte da conquista. Eu não vou dizer características específicas porque milhares de personagens "grosseiros" entraram na minha lista.


2. O que menos te atrai em um personagem?
Se o personagem é chato, reclama de tudo, ele não vai me atrair. Mas depende de muitas coisas. Milhares de personagens que eu gosto, antes eram muitos chatos, depois melhoraram. Mas se o personagem foi chato do início ao fim, ele não me atrai.3. Quem é seu atual marido?

Meu atual marido... É uma pergunta bem complicada de ser respondida. No momento, o Jared de A Hospedeira.

Blogs Indicados:

Por hoje é só, queridinhos. Beijos ;*

9 comentários:

  1. Todo mundo suspira por esse tal de Jared, tenho que ler para saber o por quê rsrsrs :i

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Dayana, só lendo para entender o motivo de tantos suspiros pelo Jared. Eu, particularmente, gosto dos dois (Jared e Ian) e admiro muito a paixão do Jared pela Mel e do Ian pela Peg. Leia o livro, é muito bom! :)

      Excluir
  2. Adorei as respostas e fico feliz que tenha gostado. A TAG é divertida mesmo, né? Haha. Beijão, Amanda.
    http://mundoentrelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, essa TAG é muito divertida! Mais uma vez te agradeço por ter mandado para mim. Beijos.

      Excluir
  3. Obrigada pela indicação amanda irei responder em breve... eu sempre gosto dos mocinhos que têm senso de humor :D na época em que li "A hospedeira não sabia se gostava mais do Jared ou do Ian!

    beijos
    http://amostradelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana, você acredita que eu quis os dois? Quando a Julia e eu fomos assistir ao filme, eu estava apaixonada pelo Ian e ela pelo Jared, mas, agora, eu gosto dos dois. Beijos, fofa.

      Excluir
  4. Adorei essa Tag! Vou fazer com certeza! Eu também amo o Jared, mas com ele foi só um caso rápido msm HAHAHAHAHAHA bjs

    elaselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thais, querida, você sumiu! Eu fico numa tristeza quando entro lá e vejo que não postou nada. Ah, meu caso com o Jared foi bem rápido também, acredito que tenha durado um mês, haha. Beijos.

      Excluir
  5. adorei a tag haha...
    Adorei o blog tmb! Vem conhecer o meu? Beijos!

    www.foreveryoungmakeup.com

    ResponderExcluir