14/08/2013

Wishlist literária | 05

1. Bling Ring - A Gangue de Hollywood
"Entre 2008 e 2009, as residências de Lindsay Lohan, Orlando Bloom, Paris Hilton e diversas outras celebridades foram invadidas e saqueadas. Os ladrões, um grupo de jovens criados em um endinheirado subúrbio de Los Angeles, levaram o equivalente a 3 milhões de dólares em joias, dinheiro e artigos de grife, como relógios Rolex, bolsas Louis Vuitton, perfumes Chanel e jaquetas Diane von Furstenberg. As notícias surpreendentes sobre o caso chocaram Hollywood e intrigaram o mundo. Por que esses garotos, que em nada correspondiam à tradicional imagem dos bandidos, realizaram crimes tão ousados?"
- A capa, a sinopse, os personagens tudo faz com que eu queira muito ler este livro. Estou enrolando para comprar na esperança que alguém me dê de presente. Espero que não demorem, pois a cada resenha lida a ansiedade aumenta.




2. Vivendo em Voz Alta
"Memórias nos ajudam a viver com sabedoria. E se elas vierem acompanhadas de muita emoção, ajudam a tornar a vida mais pulsante. Em Vivendo em Voz Alta, Miguel Falabella escreve na velocidade de suas emoções, como quem traz cada cena viva no coração. E se abre em livro para cada um de nós. Um cachorro branco, frutas da infância, pensamentos na coxia, lembranças de um tempo distante. Miguel é tão intenso que faz das pequenas coisas da vida um espetáculo sensível que ele divide aqui, generosamente com seus leitores. Ao cultivar as memórias como quem coleciona objetos raros, Falabella nos oferece, em cada trecho, pequenos espelhos de nós mesmos. E mostra que é muito mais que um talentoso ator, diretor, produtor, dramaturgo e autor de novelas: é autor de si mesmo. E este é o seu melhor papel."
- Não sei se já disse, mas a Julia é grande fã do Miguel e este é o livro que ela deseja ler no momento. Grande ator, dramaturgo, diretor, produtor e autor, Miguel conta neste livro tudo que guarda da vida.

*Sinopses retiradas do Skoob.

6 comentários:

  1. Estou louco em Bling Ring <3

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Bling Ring, um desejo em comum, Emily! rsrs.
    Espero ler o livro antes de ver o filme :)
    E a história? Deve ser muitooo bom!
    :)

    Abraços!
    www.blogumjovemleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Vini! Eu também espero ler antes de assistir ao filme. Parece ser um livro muito bom, não vejo a hora de tê-lo na estante. Beijos.

      Excluir
  3. Eu tenho uma lista enorme de livros que eu quero ler, cada vez que eu visito um blog, a Saraiva ou Submarino simplesmente fico em desespero em perceber quantos livros bons tem por ai.
    Tenho visto "Bling Ring" sendo bastante comentado no facebook, ele parece ser bom. ;)

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ler 'Vivendo em Voz Alta' mas não consigo encontrar ele disponível para comprar em nenhum site!
    Será que está acontecendo só comigo?! :/
    Espero que consiga ler e resenhar logo Emily!
    Beijos!

    http://umbestsellerchamardemeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir