24/08/2013

TAG: Selinho da Indicação


Regras:
Citar 10 livros que você mais gostou;
- Escolher 10 blogs para responder a TAG;
- Avisar os 10 blogs escolhidos;
- Mencionar o blog que te enviou.

Quem me enviou esta TAG foi a Juliana do blog Surtos da Juleka.

10 livros que eu mais gostei:
1. Como Salvar Uma Vida - Sara Zarr
2. Morte Súbita - J. K. Rowling
3. Extraordinário - R. J. Palacio
4. A Garota Americana - Meg Cabot
5. Fazendo Meu Filme - Paula Pimenta
6. A Última Música - Nicholas Sparks
7. A Hospedeira - Stephenie Meyer
8. Procura-se Um Marido - Carina Rissi
9. Do Seu Lado - Fernanda Saads
10. A Culpa é das Estrelas - John Green

10 blogs:
Resolvi deixar a TAG aberta para quem quiser pegar. Não se esqueça de deixar o link do post para que eu possa ver.

11 comentários:

  1. acredita q desses livros q vc leu eu não li nenhum ainda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Alice! Os três primeiros são meus favoritos e A Hospedeira também. Você precisa ler! É muito bom. Beijos!

      Excluir
  2. paula pimenta ♥♥♥
    www.crisedosvintepoucos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bruna! Sim, eu gosto bastante dos livros da Paulinha, ela é uma ótima escritora. Beijos!

      Excluir
  3. Do seu lado da autora Fernanda Saads é perfeito, desde a primeira vez em que eu li me apaixonei. A Hospedeira eu não gostei muito, infelizmente, espero não ser do contra. ><"

    ResponderExcluir
  4. OPa...gostei da Tag! Ainda não li nenhum livro desses, mas quero muito ler A culpa é das estrelas.
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Culpa é das Estrelas é muito legal! Você vai adorar. Beijos!

      Excluir
  5. Oiee Emily! Pena que você não pode ir na Bienal Rio...acho que vai ser tão bom. Se eu for vou postar fotinhos para vocês verem mais de perto como foi.
    Bom começo de semana.
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  6. Dos livros que li que estão na sua lista,não curti o A Garota Americana, mas ameiiiiii Fazendo meu filme <3 preciso ler A Culpa é das Estrelas ^^

    beijos
    http://amostradelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei A Culpa é das Estrelas, acredita que a Julia não gostou? É um livro muito bom! Beijos!

      Excluir
  7. OI já li alguns e outros lerei em breve!
    Já respondi tantas tags que nao posso mais nem olhar para elas :/
    Por mais que elas sejam legais....

    Bjs, me segue por favor se ja segue ignore!E comenta por favor ajudaria muito.
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2013/08/a-rosa-do-inverno.html

    ResponderExcluir