29/07/2013

Resenha: Por um Momento Apenas

Olá, queridos!
Vim trazer para vocês a resenha do livro Por Um Momento Apenas. Desde que a série Os Sullivans lançou que eu estava louca para ler, mas, infelizmente, eu estava trabalhando demais (e ainda estou) e não tive tempo para comprar, muito menos para ler. Finalmente, depois de meses, meu pai me presenteou com o segundo livro da série. E, admito, eu esperava muito mais.

Sinopse: Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.

Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nico —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente.

Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.

Informações:
Editora: Novo Conceito
Autora: Bella Andre
Páginas: 272
Classificação: 4/5


18/07/2013

TAG: Meu Marido Literário

Oi, pessoal!
Hoje eu vim responder a TAG que a Amanda do blog Mundo Entre Livros nos enviou. É uma TAG bem divertida que consiste em responder duas perguntas e escolher um marido literário.



Regras:

1. Responder as perguntas;
2. Indicar outras 5 blogueiras ou mais;
3. Citar quem te indicou.


1. Que características faz com que um personagem entre na sua lista de "maridos"?

Para um personagem entrar na lista dos personagens que eu mais gostei, basta ele me conquistar, não ser um personagem chato, mas para um personagem entrar na minha lista de maridos, ele tem de ser muito melhor na arte da conquista. Eu não vou dizer características específicas porque milhares de personagens "grosseiros" entraram na minha lista.


2. O que menos te atrai em um personagem?
Se o personagem é chato, reclama de tudo, ele não vai me atrair. Mas depende de muitas coisas. Milhares de personagens que eu gosto, antes eram muitos chatos, depois melhoraram. Mas se o personagem foi chato do início ao fim, ele não me atrai.3. Quem é seu atual marido?

Meu atual marido... É uma pergunta bem complicada de ser respondida. No momento, o Jared de A Hospedeira.

Blogs Indicados:

Por hoje é só, queridinhos. Beijos ;*

07/07/2013

Resenha: Extraordinário

Olá, meus queridos, tudo bem? Esta semana, eu comecei a leitura de Extraordinário. Na verdade, Extraordinário era um dos últimos livros que eu tinha para ler, mas eu pulei. Não aguentava mais olhar para ele na minha estante e não poder conhecer a história. Sim, eu sou muita chata com a ordem de leitura, gosto de ler na ordem que eu ganho. Enfim, eu comecei a leitura do livro na quarta e na quinta, eu terminei. E Extraordinário foi o livro mais perfeito que eu já li.


Sinopse: August Pullman, o Auggie, nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso ele nunca frequentou uma escola de verdade... até agora. Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros. Narrado da perspectiva de Auggie e também de seus familiares e amigos, com momentos comoventes e outros descontraídos, Extraordinário consegue captar o impacto que um menino pode causar na vida e no comportamento de todos, família, amigos e comunidade - um impacto forte, comovente e, sem dúvida nenhuma, extraordinariamente positivo, que vai tocar todo tipo de leitor.
Informações:
Editora: Intrínseca
Autora: R. J. Palacio
Páginas: 320
Classificação: 5/5 ♥