12/10/2014

Wishlist literária | 07


1. O Amor está no Ar
"Aluna do ensino médio, Leah Jones ama voar. No ar, ela facilmente se esquece de sua vida com sua mãe, sempre ausente, no bairro humilde de uma cidade praiana de Carolina do Sul. Quando seu instrutor de voo, Sr. Hall, contrata a garota para pilotar aviões em sua empresa de propagandas em banner, Leah considera o emprego sua porta de entrada para a vida longe do estacionamento de trailers. Mas quando ele morre subitamente, ela teme que sua carreira como piloto de aviões tenha chegado ao fim. Porém os jovens filhos do Sr. Halls, Alec, o garoto de ouro, e Grayson, o viciado em adrenalina, resolvem continuar o negócio do pai. Embora Leah tenha uma queda pro Grayson há anos, ela receia em se envolver em um negócio que agora parece que não vai muito longe. Até que Grayson descobre um dos piores segredos da menina. Com isso em mãos, ele a obriga a pilotar por uma razão que ele também não revela, uma razão relacionada a Alec. Agora Leah se encontra no meio de uma batalha entre irmãos, e a consequências podem ser desastrosas."
- Eu já devo ter citado aqui ou no meu twitter que estava muito ansiosa para o lançamento desse livro. Cheguei a pensar que a Editora Pandorga havia desistido. Para quem não sabe, esse é Such a Rush da Jennifer Echols. Quem leu a sinopse, já deve ter percebido que esse livro tem tudo para ser favorito. Espero lê-lo em breve!

2. Proibido
"Ela é doce, sensível e extremamente sofrida: tem dezesseis anos, mas a maturidade de uma mulher marcada pelas provações e privações da pobreza, o pulso forte e a têmpera de quem cria os irmãos menores como filhos há anos, e só uma pessoa conhece a mágoa e a abnegação que se escondem por trás de seus tristes olhos azuis. Ele é brilhante, generoso e altamente responsável: tem dezessete anos, mas a fibra e o senso de dever de um pai de família, lutando contra tudo e contra todos para mantê-la unida, e só uma pessoa conhece a grandeza e a força de caráter que se escondem por trás daqueles intensos olhos verdes. Eles são irmão e irmã. Mas será que o mundo receberá de braços abertos aqueles que ousaram violar um de seus mais arraigados tabus? E você, receberia? Com extrema sutileza psicológica e sensibilidade poética, cenas de inesquecível beleza visual e diálogos de porte dramatúrgico, Suzuma tece uma tapeçaria visceralmente humana, fazendo pouco a pouco aflorar dos fios simples do quotidiano um assombroso mito eterno em toda a sua riqueza, mistério e profundidade."
- Eu conheci esse livro através do blog Amount of Words e, desde então, fiquei curiosa para ler. Fiquei meses esperando para lançarem e finalmente posso lê-lo. Não vejo a hora!

3. Se eu ficar
"Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais – mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente – e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas."
- Acreditam nisso?! Ainda não li Se eu ficar! E olha que eu fiquei muito ansiosa para o lançamento... Dos três citados acima, acredito que esse vai ser o primeiro a ter resenha aqui no blog.

13 comentários:

  1. desses que vc citou no momento só quero ler Se eu ficar!

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  2. Dessa sua mini listinha eu também necessito ler Proibido e Se eu ficar =)

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para ler Se Eu Ficar, são tantas indicações que já estou ficando doida, rs.
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana! Realmente, são tantas indicações que a gente acaba ficando maluca, haha. Beijos!

      Excluir
  4. Adorei a lista ^^" Li Se eu ficar a pouco tempo e é um livro que recomendo, apesar de o final ter sido menos do que eu esperava. Estou louca para ler proibido também ^^'

    Bjs!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  5. Li Se eu ficar e gostei, mas não foi aquilo tudo. Estou lendo Pra onde ela foi. Ai...eu quero muito ler Proibido.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paloma! Eu queria muito ler Se eu ficar primeiro, mas ganhei de presente Proibido e vou passá-lo na frente, estou muito ansiosa. Beijos, fofa! ;3

      Excluir
  6. Você vai adorar "Se eu ficar", é uma história maravilhosa. Quero muito ler o 2 livro.

    BJS!
    Jéssica Barbosa - http://livrosseriesemelodias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jéssica! Eu espero que eu goste de Se eu ficar, parece ser uma história belíssima! *-*

      Excluir
  7. Também tenho que ler "Se eu Ficar..."

    maisumleitor.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Já li Se Eu Ficar, é um livro que considero bom, não achei perfeito e tal.
    http://leit0res.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Tb ainda não li Se Eu Ficar, mas parece ser bom demais, né?!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  10. Não li nem "O Amor está no Ar" nem "Proibido", só "Se eu ficar", que é maravilhoso!
    http://www.demaeprafilha.com.br/

    ResponderExcluir