08/12/2014

Book Haul de Novembro (Especial 4ª Bienal do Livro de Minas Gerais)

Olá, leitores!
Como vocês já devem saber, eu fui a 4ª Bienal do Livro de Minas que aconteceu em BH, mas, até então, não havia feito nenhuma postagem falando sobre os livros que eu comprei (muito menos sobre o evento, mas isso são outros quinhentos). O que acontece é que eu finalmente tomei vergonha na cara e resolvi gravar um vídeo. É, isso mesmo, eu gravei um vídeo. Desde 2013 que eu não gravo vídeo, os três que eu havia gravado (dois sobre caixinha do correio e um sobre o sorteio eu amo ler) foram colocados no modo privado. E pretendo deixar assim por um tempo.Ok, vocês já devem estar ansiosos para ver o mico que eu paguei, né? Foi um vídeo longo, mas a forma como eu mostrei os livros foi bem rápida, ainda assim, eu acho que ficou bom. Mas eu quero saber a opinião de vocês, viu? Então, não deixem de comentar! ;)


Qual vocês ficaram super curiosos para ler a resenha? Em breve, todas elas estarão aqui para vocês! Muito obrigada a todos que assistiram o vídeo até o final, podem estar certos de que vocês tem um lugar especial no meu coração. Se você gostou do vídeo, não esquece de dar aquele like super especial que alegra todo mundo e se ainda não é inscrito no canal, é só clicar em inscrever-se aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário