04/02/2017

Perdendo preconceitos | Kindle

Imagem retirada do We Heart It

Pense numa pessoa que se recusava a querer conhecer e-books. Era eu. Nós, leitores, sabemos o que nos agrada e um livro cheiroso era o que fazia meu coração bater mais forte. Para que eu iria querer conhecer e-readers? Felizmente, em uma daquelas premiações maravilhosas do meu antigo trabalho, eis que surgiu a oportunidade de adquirir um e-reader. Se eu pensei duas vezes? Não mesmo! Em um instante eu olhei e no seguinte, comprei. Foi exatamente assim que começou o meu relacionamento com os e-readers, mais especificamente o Kindle, que é o que eu tenho hoje.

A praticidade de você poder levar todos os seus livros para onde quisesse foi uma das coisas que eu mais adorei. Eu poderia, finalmente, levar todos os meus livros favoritos para passear sem ficar preocupada em acabar com a minha coluna. Não tinha como não gostar desse fator. Outra coisa que eu gostei (e se preparem porque eu gostei de muitas coisas) foi o valor. Jú, mas um Kindle é caro. Eu pesquisei no Buscapé antes de falar para vocês e o preço varia de R$197 até R$900. Mas eu garanto para vocês que é um investimento que vale a pena. Vocês já viram o preço dos e-books? É muito baratinho! Tem e-book de vários preços. Confesso para vocês que não gasto mais do que 10 reais em um e-book, mas consigo encontrar uma variedade gigantesca no catálogo da Amazon (♥).

Essa é outra vantagem: mesmo tendo preços super em conta, o catálogo da Amazon é gigantesco e vocês conseguem encontrar o livro que desejam saindo por um preço muito bom. E o último fator, que tem sido meu amorzinho desde que descobri, é o Kindle Unlimited. Nele, eu consigo alugar os livros que eu desejo por um preço fixo. Por apenas R$19,90 por mês, eu posso ter acesso a um catálogo exclusivo para assinantes e alugar milhares de e-books. Sério, não tem como não gostar de e-reader. Já passou o tempo do preconceito, galera. E se você encontra um achado desses, além de divulgar para todo mundo, você precisa conhecer. Ah, e o Kindle Unlimited ainda tem uma vantagem: é só entrar no site da Amazon e, durante um mês, você pode ter acesso ao catálogo gratuitamente. Isso mesmo, alugar seus livros favoritos gratuitamente durante um mês. É muito amor, gente! Corre logo pra comprar o seu <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário