11/03/2017

As melhores trilhas sonoras de novelas | 01

Vou revelar para vocês um dos meus maiores segredos: sou completamente apaixonada por novelas. Eu tinha um pouquinho de vergonha de admitir isso porque tem gente por aí que adora menosprezar quem ousa ter televisão em casa. Sério, muita babaquice. É claro que a gente precisa ver que existem mais coisas além da televisão, mas isso não faz com ela seja ruim. E não dá direito a ninguém ofender quem gosta de assistir. Terminei o momento desabafo. Uma das razões que me faz ser completamente apaixonada por algumas novelas, além da história, é a trilha sonora. Sim, eu costumo me apaixonar primeiro pela trilha sonora e depois pelo casal. Vai entender! Acabei decidindo listar para vocês quais são as trilhas sonoras que eu mais adoro ouvir. Espero muito que vocês gostem e aguardem porque enquanto as emissoras continuarem a exibir boas novelas com boas trilhas sonoras, essa coluna vai sempre existir.

Sim, só citei músicas internacionais nessa playlist, mas a próxima vai ser só com músicas nacionais, tá? Prometo. Oito músicas lindas, que embalaram vários casais apaixonantes da TV. Gostaram de alguma? Qual? Me contem tudo! E tô aceitando indicações, tanto de novela quanto de trilha sonora 😂.

Nenhum comentário:

Postar um comentário