22/04/2017

BEDA 22 | Minhas músicas favoritas da Disney


Ei, todo mundo! 💙
Falar de Disney é algo tão bom, não é? Dá vontade de ficar falando o tempo todo, relembrando os personagens mais marcantes e as músicas que mexeram com nossos corações. E é exatamente isso que eu vim fazer aqui hoje, em mais um dia de #BEDA. Sim, já estou cansada, mas tô muito feliz porque deu certo aqui no blog.


Aladdin é um dos meus herois favoritos. Talvez por não ser tão convencional, eu tenha me afeiçoado mais a sua emocionante história. E, é claro, não poderia deixar de citar Um mundo ideal, que é uma das minhas músicas favoritas.

A Bela e a Fera não é um dos meus desenhos favoritos, não, não é. Mas é simplesmente impossível não gostar de Sentimentos, música tema do casal. Me lembro bem de ouvi-la no mais alto som quando era criança.

O Rei Leão é, sem dúvida alguma, meu desenho favorito. Eu gosto de tudo, do cenário, dos personagens e, é claro, das músicas, que mexem muito com nossos corações. O Ciclo da Vida, música que inicia o filme, foi tão marcante que eu encenei com meus primos esse início. Ficou lindo, vocês precisavam ver ❤

Planeta do Tesouro também não está listado como favorito, mas, assim como A Bela e a Fera, o que mais me marcou foi sua trilha-sonora, mais especificamente essa música, que fala exatamente de momentos que estou vivendo. Impossível não amar!

A Dama e o Vagundo 2 traz a história dos cachorrinhos mais amados do mundo. Eu era apaixonada pelo Banzé e essa música marcou muito quando eu assistia o filme. A fita-cassete {ai, que velhadele travava somente nessa cena. Eu nem assistia muito, né?
E, pra fechar com chave de ouro, a música que eu mais amava ouvir. O Rei Leão 2 traz a história da Kiara, filha do Simba e da Nala. A pequena leoa lembrava muito a mim quando pequena, cheia de questionamentos e sempre, sempre mesmo, querendo unir as pessoas (no caso, os leões).

Nenhum comentário:

Postar um comentário