08/06/2017

Leituras do mês + Book Haul | Maio

Em maio eu consegui finalizar a leitura de seis livros. De início, a minha ideia era ler oito, mas acabou que não tive tempo de finalizar as duas últimas leituras. Fiquei bastante satisfeita com meu número visto que há muito tempo que não lia tanto. Espero ler ainda mais durante esse mês de junho!

A Garota do Calendário - Maio {resenha em breve}

Instagram: @livroapaixonado

Durante esse mês de maio, recebi apenas o livro Fera, em parceria com a Companhia das Letras.

Dylan não é como a maior parte dos garotos de quinze anos. Ele é corpulento, tem quase dois metros de altura e tantos pelos no corpo que acabou ganhando o apelido de Fera na escola. Quando ele conhece Jamie, em uma sessão de terapia em grupo para adolescentes, se apaixona quase instantaneamente. Ela é linda, engraçada, inteligente e, ao contrário de todas as pessoas de sua idade, parece não se importar nem um pouco com a aparência dele. O que Dylan não sabe de início, porém, é que Jamie também não é como a maioria das garotas de quinze anos - ela é transgênera, ou seja, se identifica com o gênero feminino, mas foi designada com o sexo masculino ao nascer. Agora Dylan vai ter que decidir entre esconder seus sentimentos por medo do que os outros podem pensar ou enfrentar seus preconceitos e seguir seu coração.

20 comentários:

  1. Oiii tudo bem??

    Apesar de não ter lido todos que queria, você leu bastante, estou tentando ler muitos assim, sem conseguir pegar ritmo.
    Dos que leu só li o quarto.
    Adorei o post.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Rafa! Sim, eu li bastante se formos pensar que nos meses anteriores eu só estava lendo dois ou três. Quarto é muito amor, não é mesmo? Impossível não se apaixonar pela história! Bjs

      Excluir
  2. Ola
    Seis livros é bastante coisa, parabéns pelas leituras. E espero que você consifga ler ainda mais em junho. Fera é um livro que eu adoraria ler, a premissa me instiga muito. Já li Quarto, dentre outros que você citou, e amei a leitura.
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Ahh amei O Visconde que me amava, na verdade essa série é toda delicinha.
    Li só os dois primerios de A Garota do Calendário, não rolou sentimento.
    ESTOU LOUCA PARA LER FERA!
    Acho a capa maravilhosa e o enredo ainda mais.

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  4. Seu mês foi bastante produtivo nas leituras hein?
    Apesar de eu não ter lido tanto esse mês que passou a maioria das leituras foram ótimas.
    Quero muito ler A Fera, a premissa é muito interessante, fora essa capa que é linda.

    Beijos:*

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Mês passado eu li bem pouco mesmo, mas foi o mês que mais li até aqui principalmente porque estava sem tempo nenhum para a leitura e no final do mês pedi demissão do emprego, foi quando finalmente consegui pegar e ler quatro livros, esse mês ainda nem está na metade e eu já li praticamente isso, mas meu ritmo ainda está meio lento porque estou resolvendo várias pendências ao mesmo tempo, assim que essa fase passar volto ao meu ritmo novamente. É fera é um livro que quero muito ler, mas acabei passando outros na frente.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Delmara! Eu também estava lendo bem pouco de uns meses pra trás, por isso foi bom ter chegado a esse número. Espero que eu consiga ler ainda mais em junho, mas confesso que tô meio preguiçosa. Haha. Beijão!

      Excluir
  6. Oi.
    Já não lembro quantos livros li em maio. Uma dia aprendo a fazer algum tipo de controle.
    Desses livros que você citou, ainda não li nenhum, mas pretendo ler Os Bridgertons assim que poder.
    E a garota do calendário eu até tenho os dois primeiros. Mas não sei se vou ter coragem de ler. Acho que vende-los.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Barbara! Você vai amar Os Bridgertons, a série é muito boa. Como assim você vai vender seus livros de A Garota do Calendário? Não era aquilo que você esperava?

      Excluir
  7. Show que você tenha conseguido ler tantos, meu ritmo de leitura anda bem lento, por inúmeros motivos. dos títulos que você leu só não aproveito a dica da série a Garota do Calendário, não gostei dessa série, comecei a ler e larguei de mão. E quanto ao livro Fera, estou de olho nele. Assim que conseguir quero lê-lo. Bexitus e belo post!

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bem? Adorei conferir suas leituras e recebido :) Eu li A Garota do Calendário até Maio e gostei da experiência. O Visconde que me Amava já li também e gostei muito. Quarto e Fera estão nos meus desejados <3

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Gostei muito de saber as suas leituras do mês! De todos, só li Visconde Que Me Amava, e amei, assim como todos os outros da série. A Garota do Calendário já li os dois primeiros, estou esperando chegar em casa os três próximos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carolina! O Visconde Que Me Amava é tão amorzinho, não é? Eu amo a série Os Bridgertons! Espero que você continue gostando de A Garota do Calendário, acontece muita coisa legal depois dos dois primeiros volumes. Beijos

      Excluir
  10. Oie!!
    Não tive a chance de ler tantos livros em maio como você... mas pelo que pude ver, você só leu livrão... AMos os Briddgertons e gostei muito dessa serie da Garota do Calendário, mas confesso que me decepcionei com o mês de maio e por conta disso eu atrasei toda a minha leitura haha

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, eu dei uma estagnada nesse mês de junho. Continuo lendo a série A Garota do Calendário, mas começo a ver que a autora já não tem muito a apresentar. Espero que você consiga ler bastante esse mês <3 Beijos

      Excluir
  11. Olá!
    Você fez bastante leituras e de títulos que são bacanas - menos A Garota do Calendário, que não curto rs. "Fera" tem uma premissa muito interessante e estou louca para ler.
    Espero que a leitura te agrade.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bruna!
      No início eu também não achava a leitura tão interessante, mas acabou que eu fiquei curiosa para saber o que iria acontecer nos próximos livros de A Garota do Calendário. Estou amando Fera, em breve sai a resenha ;)

      Excluir
  12. Oii!!
    Realmente você leu bastante! Tenho muito vontade de ler o livro "Quarto". Nem o filme eu consegui ver, mas espero ter oportunidade de pelo menos ler esse livro incrível em breve.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi tudo bem
    Quantas leitura em, eu amei o a garota do calendário abril foi meu livro favorito da série .
    Estou louca para ler A Fera pois tem um premissa muito legal.

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Entao, eu li quatro desses livros, os da garota do calendário e O Visconde que me amava. São livros maravilhosos, a leitura vale a pena <3 Acho lindo a capa desse livro a Fera, sentiria gosto de ter na estante! A sua listinha de lidos está um arraso, parabéns ❤️
    Um beijo

    ResponderExcluir