10/08/2017

Leituras do mês | Julho 2017


Ei, todo mundo! <3
Como falei no último vídeo {TBR Maratona Literária de Inverno}, esse mês de julho foi mês de Maratona Literária de Inverno e decidi participar, mas, dessa vez, com uma meta: #nãoaoflopp. Nesse post mostro pra vocês quais foram as leituras que escolhi (e que não fiz, mas também as que fiz). Espero que gostem; não se esqueçam de comentar e se inscrever no canal do blog! Let's go!

 

A Garota no Trem [resenha em breve]
A Guerra Que Salvou a Minha Vida

  

P.S. Eu te amo [resenha em breve]
Entre o agora e o nunca [resenha em breve]
Os bons segredos [resenha em breve]

17 comentários:

  1. Olá!
    Eu amo Entre o Agora e o Nunca, pretende ler a continuação? Deu até uma saudade dos personagens... hahaah.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mônica! Eu pretendo sim continuar a leitura. Já li as sinopses dos próximos e fiquei curiosa. Beijão <3

      Excluir
  2. Que legal, eu também participei da maratona literária, mas flopei kkkkk. Estou doida para ler esse " A guerra que salvou minha vida" amei a resenha.
    A garota no Trem e Grey eu li, mas não curti muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Anna! Haha, sério que floppou? Eu também não li tanto quanto queria, mas foi mais por causa desses problemas que estou tendo com minha família. A guerra que salvou a minha vida é ótimo, tomara que você goste <3 Bjs

      Excluir
  3. Ola
    Os bons segredos está na minha lista de desejados há um bom tempo, em especial porque só li bons comentários a respeito. Grey ainda não li, talvez futuramente, mas no momento não. Gostei muito de fazer a leitura de A garota no trem, assim como Entre o agora e o nunca, que eu amo.
    Boas leituras ♥
    Beijos, F

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu juro que não esperava gostar tanto de Os Bons Segredos e se esse já foi assim, imagine os livros mais famosos da Sarah Dessen... Entre o agora e o nunca também gostei bastante <3

      Excluir
  4. Oiiii,

    Da sua lista eu já li Grey e Os Bons Segredos e preciso dizer que Os Bons Segredos é um dos grandes amores da minha vida, foi uma das minhas melhores leituras do ano passado e vou te dizer que valeu a pena cada página, cada segundo que passei com essa obra. Dos outros da lista eu tenho vontade de ler A Garota no Trem e A Guerra Que Salvou a Minha Vida.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Aninha! Eu não esperava gostar tanto assim desse livro, foi uma das surpresas desse ano. Tomara que você goste de A Garota no Trem e A Guerra Que Salvou a Minha Vida <3

      Excluir
  5. Bom dia Julia!

    Só livros legais!!! Não li nenhum deles, estou querendo muito ler a Garota no Trem e PS. EU te amo!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana! Espero que você consiga ler esses dois livros, você vai amar porque são ótimos! Bjs

      Excluir
  6. Olá!
    Eu não aguento ver posts de leituras do mês, porque eu fico com maior vergonha de mim mesmo. Eu to tão atolada com minhas leituras, que concluí só dois livros no mês de Julho, que vergonha! Eu sou doida pra ler A Garota no Trem, mas ao mesmo tempo me bate um receio, porque as críticas negativas que eu ouvi, por mais que sejam bem menores, me deixam com um pé atrás. Quero muito ler A Guerra Que Salvou Minha Vida, porque parece ser uma história bem comovente. Os outros livros ainda não conheço, com exceção de Gray, que eu não tenho vontade de ler. Vou ficar aguardando as resenhas!
    Beijos,
    Nay
    Traveling Between Pages

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    Eu tenho "Entre o agora e o nunca" e "Grey" a bastante tempo mas ainda não li nenhum deles. "A garota no trem" foi uma leitura incrível, alguns dos outros livros que você leu também estão na minha meta de leitura a algum tempo, mas não sei quando eu os lerei. Eu ando lendo uma quantidade bem a semelhante a que você leu, uma média de seis a oito livros por mês.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Oie! Tudo bem?

    Pela terceira vez vou tentar comentar aqui, meu Cel tá tirando onda com a minha cara! Kkkk você leu bastante livros moça, sinto falta da época que lia bastante assim! Mas das suas leituras, os únicos que quero é Entre o Agora e o Nunca e os Bons Segredos!

    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Da sua lista eu só li Entre o Agora e o Nunca e acho que sou uma das poucas que achou o livro mediano. rsrs
    Eu ia ler P.S. Eu te amo, mas por algum motivo perdi a vontade e até hoje está encalhado. Pretendo ler A garota do trem e A guerra que salvou a minha vida, falam super bem dele.
    Bjos!
    Por essas páginas

    ResponderExcluir
  10. Oiee, tudo bem? Adorei seu post <3 Leu bastante! Desses eu já li A Garota no Trem (não gostei muito), Grey e P.S eu te amo (adoro a escrita da Cecelia!). Os Bons Segredos e Entre o Agora o Nunca são dois que quero muito ler <3

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  11. Oi.
    Desses eu já li o Grey, que sinceramente não lembro o que achei, e tenho aqui para ler Entre o agora e o nunca, que provavelmente será a minha próxima leitura.
    Os outros livros não chamam muito a minha atenção. Talvez isso mude depois das resenhas.
    Agora devo dizer que meu mês de julho foi péssimo. Li somente dois livros. Espero que isso melhore agora.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem??

    Adorei os livros lidos! Por incrível que pareça, eu ainda não li nenhum deles... Sou apaixonada pelo filme de PS eu te amo e sou louca pra conferir a obra - espero não começa a detestar o filme ou não gostar da forma do livro haha

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir