31/10/2017

A morte surda caminha ao meu lado

e eu não sei em que esquina ela vai me beijar...
Raul Seixas

Will Traynor não foi só um personagem pra mim. Ele foi mais que isso...
Ele foi uma inspiração. Uma inspiração de como quero levar minha vida.

Apenas viva bem.
Apenas viva.

Essa é a mensagem de hoje. Aproveite todos os momentos da vida, sejam eles bons ou ruins.
Agradeça por eles.
Agradeça pela vida. Agradeça pela vida vivendo. Vivendo intensamente. Sem desejos não realizados, sem vontades não satisfeitas. Se satisfaça. Satisfaça seus entes queridos.

Porque a vida passa tão rápido quanto começa...

Vou te encontrar, vestida de cetim
Pois em qualquer lugar esperas só por mim
E no teu beijo provar o gosto estranho
Que eu quero e não desejo,mas tenho que encontrar
Vem, mas demore a chegar.
Eu te detesto e amo morte, morte, morte
Que talvez seja o segredo desta vida
Morte, morte, morte que talvez seja o segredo desta vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário