02/02/2013

Meme: Eu Amo Este Blog

Oi Apaixonados,
Tudo bem com vocês, docinhos? Eu espero que sim.
Bom, como devem ter percebido, o blog recebeu um novo meme. Quem mandou foi o  super fofo Caíque do blog Te Nerdificando.


Primeiramente, a imagem do meme.



Agora, as perguntas :)

1 - Como surgiu a ideia de fazer um blog?
Eu sempre desejei ter um blog, mas nunca sobrava tempo para criar o mesmo. Até que um dia, eu estava sem  nada para fazer e eu o criei.

2 - Quantos anos você tem?

Eu tenho 17 anos. Quase 18.



3 - Qual seu hobby?

Meu hobby é ler, assistir filmes e séries.


4 - Qual sua maior qualidade?
Sinceridade. Eu sou muito sincera com as pessoas.

5 - Qual seu maior defeito?

Preguiça, com certeza.

6 - Qual mania você tem?
Morder o lábio quando estou nervosa com alguma coisa.

7 - Qual sua comida preferida?
Amo, amo, amo pizza.

8 - Qual seu doce preferido?
Bombom de licor <3

9 - Qual sua música preferida?
Eu não tenho música favorita. Gosto de tudo :)

10 - Já fez algo no cabelo e depois se arrependeu?
Não. Eu nunca tive essa oportunidade, minha mãe não me deixa fazer nada no meu cabelo :(

11 - Qual perfume você está usando atualmente?
Carolina Herrera e Cuba são os que eu estou usando atualmente, mas eu uso todos os tipos de perfume :)


Indico:

Amores, é isso.
Eu espero que vocês tenham gostado do meme :D

Beijos meninas&meninos

13 comentários:

  1. Hey Em! ^^
    Adorei esse selinho. Por falar em coisas no cabelo eu já fiz mechas vermelhas que depois desbotaram e ficou um loiro esquisito, mas não me arrependo não. Agora eu quero fazer mechas roxas, você acha que ficaria legal?

    Beijokas :*
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
  2. ADOREI CONHECER MAIS UM POUCO DE VC !BEIJOS!

    BLOG DIARIODEUMASONHADORA2

    ResponderExcluir
  3. Que bom conhecer um pouco mais sobre você, se fosse eu quem tivesse de por algo do qual me arrependo muito, seria tantas, teria que escolher bem. xD

    ResponderExcluir
  4. Nahim...muito fofo o meme! Tambémm amo licor de bombom e pizza! Adoreiii.
    Bom começo de semana.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  5. Ebaaa!Mais um meme :D muito obrigada, quando eu postar lá no meu blog eu te aviso viu? Obrigada por lembrar do Mundo Entre Livros :D
    Beijão!
    Amanda, http://mundoentrelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que lindo seu blog, parabéns!
    To te seguindo aqui, beijosss

    http://endless-poem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O blog ficou muito lindo... e obrigada pelo meme vou responder em breve.

    beijos, me visita?
    http://amostradelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Te deixei um Selinho.
    Passa lá no meu blog e confere s22
    http://pimeentaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oii!!
    Obrigada pelo Meme. Tenho o mesmo hobby que você ^^
    Eu também nunca fiz nada no meu cabelo. ;/
    Beeijos!!

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  10. Nossa Jujuba (e Em), entrei no blog e fiz uma cara mais ou menos assim: O.o "Oxe... mudou o layout!"
    Esse é definitivo?

    Beijokas :*
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Mylla, nunca é definitivo, Mylla. Eu sempre me modifico e automaticamente, modifico meu blog, haha.

      Um beijo, sua linda ;*

      Excluir
  11. Parabens pelo post, Bjs e aproveita que tem promoçao no meu blog!
    http://www.resenhasteen.blogspot.com.br/2013/01/promocao1-carnaval-literario.html

    ResponderExcluir