13/03/2013

Isso é Palhaçada - Apaixonada pelo Professor

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Bom, eu tenho uma novidade para vocês. Quando eu criei a coluna Desabafando, eu não pretendia deixar esse nome, mas como eu estava completamente sem inspiração, deixei que ficasse Desabafando mesmo. Mas, durante esta semana, uma amiga minha, a todo momento falava: Isso é palhaçada!. E, como o Desabafando é a minha maneira de me expressar sobre os temas mais variados, eu decidi mudar o nome para Isso é Palhaçada! (não vou afirmar, com certeza, que vai ficar este nome, mas pretendo que sim).
As regras são as mesmas e, agora, os leitores interessados em participar é só mandar o seu texto (sem esquecer o tema) para o e-mail da Emily: princesinha-swan@hotmail.com.

Então, pessoas o tema de hoje no Isso é Palhaçada é Apaixonada pelo Professor. Não vou dizer para vocês que isso é uma coisa que acontece todos os dias e que a cada 100 mulheres, 99 são, ou foram, apaixonadas pelo professor. É óbvio que não, mas essa foi a minha realidade durante um tempo e eu gostaria de compartilhar tudo o que eu passei e como foi doloroso ver que ele não nutria UM PINGO de sentimento por mim.

Dizer que nunca vai acontecer com você é a coisa mais ridícula que eu já vi. Eu sou exemplo vivo de uma pessoa que falava para todos que quisessem ouvir que eu JAMAIS me apaixonaria pelo meu professor. E, bem, não foi isso que aconteceu. No começo, eu o achava galante, educado, inteligente... Posso dizer que quando me vejo o elogiando dessa forma, eu penso que o que eu sentia por ele era mais admiração. Eu bem que queria que fosse. Ele me encantava! Com sua forma de falar, com sua forma de me olhar... E eu achava que ele podia sentir tudo isso por mim também. Mas ele, ao contrário, se mostrou ser um grandessíssimo filho da puta. Eu achei que a forma como ele me olhava, sorria, brincava era PRA MIM. Mas nunca era e nunca seria. Ele é dessa forma com TODAS as outras alunas! E, eu tinha que ver ele sorrindo para as outras alunas calada porque ELE ERA ASSIM e não havia nada que eu pudesse fazer para mudar isso. Eu tentei, de todas as formas, mostrar para ele que eu o amava e, eu acredito que ele sabia de tudo, mas ele não demonstrava nada. Eu devia ser só mais uma na listinha dele. E as marcas desse sentimento ainda vivem em mim. Hoje, eu não consigo andar na rua sem pensar que ele pode estar atrás de mim ou que ele pode estar passando de carro ao meu lado... É isso é HORRÍVEL. Eu nunca mais vou conseguir entrar na minha escola sem pensar nele, nunca mais vou conseguir entrar num relacionamento de cabeça por causa dele. Porque, eu terminei DOIS relacionamento pensando nele. Achando que ele largaria tudo por mim, para ficar comigo. Mas isso não aconteceu e hoje eu ainda sofro a dor desse amor...




Beijos, pessoal (yy'

10 comentários:

  1. Oh que coisa em, realmente todas já tivemos uma queda pelo professor com certeza ! concordo ! Amei a nova coluna !

    mundoda-resenha.blogspot.com.br
    Beijos querida !

    ResponderExcluir
  2. Estou te seguindo no We heart it , veja em meu blog minha coluna de imagens também ! beijos

    ResponderExcluir
  3. Isso nunca aconteceu comigo mas posso imaginar. pela posição que ele está, pelas suas aulas ou até pelos comentários inteligentes que você pode até nutrir uma profunda admiração ou até mesmo aquele amor platônico e secreto mas por fim a dois relacionamentos por alguém que não vai e não pode ficar com você é MUITO TRISTE E EU REALMENTE NÃO SEI COMO FICARIA pois sempre veria aquela pessoa.

    beijos, me visita?
    http://amostradelivros.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-esperando-por-voce.html

    ResponderExcluir
  4. Juuh, nem sei o que dizer do seu texto. Eu acho muito lindo que esteja se abrindo, contando como se sente. Eu espero, de verdade, que você consiga tirar essa pessoa da sua cabeça. Como eu sempre te digo, ele não te ama, as coisas que ele falou e fez com você não significaram tanto para ele quanto para você. Te amo, irmãzinha <3

    ResponderExcluir
  5. Eu só tenho professores feios :/
    Tenho um que tem uma voz rouca muito sexy, mas só a voz mesmo :(

    Beijokas :*
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
  6. Nossa...isso é muito triste! Já conheci amigas apaixonadas por professores também. Eu nunca fui... mas deve ser péssimo.
    Bom final de semana.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  7. Já aconteceu comigo kk eu já me apaixonei pelo meu professor de física do pré-vestibular. Eu tinha 16 anos e ele era novo, aparentava ter uns 25 anos, ele era muito bonito, tinha um corpo que... Ual! Kk mas foi passageiro. Ele dava mole para todas as garotas, mas como.eu era muito tímida nunca me aproximei tanto dele e aos poucos eu o esqueci, pois sabia que não ia ter futuro para mim. Juh essas coisas acontecem, acho que muitas meninas já passaram por isso, então viva, conheça outros meninos, você é nova e bonita, não deixa de ser feliz por causa de um professor babaca que só quer ser o bambam da escola. Esqueça ele e seja livre dessa dor. Beijos Juh.

    ResponderExcluir
  8. @Midiã

    Oi Midiã, obrigada pelo carinho de vir comentar esse post. Garanto para você que, se dependesse de mim, eu já teria me livrado desse cara há muito tempo. Mas, no momento, é impossível. Eu pretendo mudar isso no próximo ano, sei que ainda vai ser doloroso, mas vai acabar. Só de pensar assim, o alívio é enorme. Beijos ;*

    ResponderExcluir
  9. @Mariana Guimarães

    Acho que o problema se resume à isso, Mariana: eu o ver. Porque, durante as férias, eu fico bem, consigo respirar sem pensar nele, mas quando chega os períodos das aulas. É como se a bomba retornasse e destruísse tudo o que você demorou à contruir :(

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  10. Que loucura, não posso dizer que nunca me apaixonei pelo professor, a maioria desde quando era pequena era mulher. rs Mas é complicado, lidar com a situação e tudo mais..me fez lembrar do namoro entre Aria e Erza..><" Sucessos para a nova coluna amor.

    ResponderExcluir