25/04/2013

Resenha: Procura-se um Marido

Olá, queridos, como estão? Espero que bem e que todos tenham tido uma ótima semana. Okay, ainda não terminou (Y. Vocês sabiam que no dia 23 de Abril é comemorado o dia mundial do livro? Poxa, eu não sabia. Seria legal se existisse um meio de comunicar isso aos jovens, não é sempre que podemos estar buscando essas informações. Enfim, feliz dia mundial do livro para vocês, que vocês tenham ganhado, ao menos, dois livros. Sortudo vocês que ganharam, eu não ganhei nem uma bala ;(
A resenha de hoje é do livro Procura-se um Marido da autora Carina Rissi. Assim que estava faltando duas páginas para eu terminar, eu me lembrei de que eu gostaria de ter lido Perdida primeiro. Lembrei disso tarde.


Sinopse: Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel. Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou. Cheio de humor, aventura, paixão e emoções intensas, Procura-se um marido vai fisgar você até a última linha.

Informações:
Editora: Verus Editora
Autora: Carina Rissi
Páginas: 474
Classificação: 5/5



Resenha: Antes de começar minha resenha, eu gostaria de pedir minhas sinceras desculpas ao vô Narciso. Você não é o pior avô do mundo :)
Alicia é a neta do vô Narciso, e ela sabe muito bem como curtir a vida. A Alicia apronta muito, pessoal. Muito mesmo. Mas toda a sua vida de princesinha acaba com a morte do seu avô, além do sofrimento, ela acaba de descobrir que foi deserdada e que ela só vai poder colocar a mão na herança, quando estiver devidamente casada. Cara, eu fiquei tão fula da vida com o avô dela que liguei para o meu e disse: "vovô, o senhor quer que eu me case?" e ele riu de mim. Espero que seja um não. Alicia, no começo, não aceita as condições, mas concorda em trabalhar em uma das empresas do avô. E é lá que ela conhece o Max. Aw, eu preciso, urgentemente, de parar de me apaixonar pelos carinhas dos livros. Mas eles não se conhecem "adequadamente", eles se conheceram esbarrando-se um ao outro. Em meio a tudo isso, Alicia tenta encontrar uma forma de recuperar a sua herança e qual a forma que ela encontra? Colocando um anuncio no jornal, dizendo: procura-se um marido. E aparece vários pretendentes, inclusive... Não. Eu não vou dizer. Ficaram curiosos? Pois, leiam o livro. É um romance maravilhoso, com humor, personagens cativantes (e lindos). Garanto que vocês irão gostar :)

Meus amores, é isso. Espero que tenham gostado da resenha e que leiam. Para os que já leram, deixe nos comentários as opiniões de vocês (:

Um beijo ;*

10 comentários:

  1. :a


    Quero ler em breve *_*


    diariodeumasonhadora2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi estou louca para ler esse livro!
    Deve ser muito bom!
    Segue por favor, se já segue ignora!
    bjs, www.resenhasteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo fala muito bem desse livro!! Sou louca para ler algo da autora, e como só tenho visto comentários mais do que positivos, provavelmente investirei em breve :)
    Beijo!
    Larissa
    Another Words
    http://anothersimplewords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou muito ansiosa para ler, além deste, o novo livro da Carina, Cartas para um Pai. Já ouviu falar? Parece ser muito bom! ;DD

      Excluir
  4. Amei esse livro tanto quanto amei Perdida (que é da mesma autora) a Carina escreve muito bem e é muito simpática.
    Já leu Perdida? VOCÊ TEM QUE LER!!!!!!!!!!

    Beijokas, flor.

    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
  5. Assim que a minha pilha de livros pra ler diminuir eu comprarei esse livro, ele deve ser realmente muito engraçado e ver a protagonista tentar dar uma de espertinha e se dar ferra mais ainda já que acaba se apaixonando por quem não deveria ^^

    beijos, me visita?
    http://amostradelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esse livro é ótimo!!

    Super indico!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que história mais linda!

    Bjs

    Andreia Marques
    http://www.contoseuconto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. UM DOS LIVROS QUE MAIS QUERO LER, ever. Sinceramente. Estou louca por esse livro. Depois que li Perdida, fiquei apaixonada pela escrita da Carina Rissi. Sempre que posso, leio uma ou duas resenhas pra que eu consiga me segurar até lê-lo, mas é difícil.
    Beijos,

    Adeus Realidade

    ResponderExcluir