01/04/2013

Wishlist literária | 03

Oi meus amores, tudo bem? Hoje, eu vim trazer o post dos livros que eu e a Juuh mais desejamos. Esperamos que vocês gostem e para os que já leram, deixe nos comentários o que vocês acharam dos livros :)


Quando eu vi esse livro no Amount of Words, eu não fiquei muito interessada, mas quando a Giu ficou "de férias", eu retornei ao canal dela para rever alguns vídeos e, digamos que eu fiquei curiosa com esse livro. A capa é perfeita e me deixou muito curiosa em relação à história, personagens, etc. E quando você lê a sinopse, você fica ainda mais curioso sobre o livro. Acompanhem a sinopse e tirem suas próprias conclusões. A cada novembro, os cavalos d'água emergem do oceano e galopam na areia sob os penhascos de Thisby. E, a cada novembro, os homens capturam esses cavalos para uma corrida eletrizante e mortal. Alguns cavaleiros sobrevivem. Outros, não. Aos 19 anos, Sean Kendrick já foi quatro vezes campeão. Ele é um jovem de poucas palavras e, se tem medos, guarda-os bem escondidos, onde ninguém possa vê-los. Puck Connolly é uma novata nas Corridas de Escorpião. Ela nunca quis participar da competição, mas o destino não lhe deu muita escolha. Sean e Puck vão competir neste ano, e ambos têm mais a ganhar - ou a perder - do que jamais pensaram. Mas apenas um deles pode vencer. Incrível, não é? Alguém já leu? Se sim, não esqueça de deixar nos comentários a opinião de vocês.



E esse é o livro que a Juh escolheu. Eu, sinceramente, fiquei muito feliz quando ela me disse o livro que ela desejava. Esse livro é muito perfeito. A capa é muito simples, mas deixa o leitor bastante curioso. Acompanhem a sinopse do livro e se apaixonem. August Pullman, o Auggie, nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso ele nunca frequentou uma escola de verdade... até agora. Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros. A sinopse não encanta? Tenho certeza que é uma história muito fofa que vai deixar o leitor bem emocionado. A Juuh já avisou: estou prevendo lágrimas, muitas lágrimas.

Meus amores, esse foi o post de hoje. Espero que vocês tenham gostado :)


Um beijo, gatinhas&gatinhos

10 comentários:

  1. Também quero muito ler Extraordinário.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Eu estou muito curiosa para ler Extraordinário, parece ser daqueles livros que tocam a gente *-* O livro A corrida de escorpião eu nunca tinha ouvido falar, mas parece ser um livro bem legal também =D

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você, Stefani. Assim que a Juuh ler este livro, eu irei ler, com certeza :)

      Excluir
  3. São ótimas histórias, mas, entre os dois eu estou mais ansiosa para ler extraordinário :c

    beijos
    http://www.amostradelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiii!!
    Quero ler esses dois livros também!
    Mas A Corrida de Escorpião está no topo da lista, amo livros desse gênero, sem contar que adoro essa capa! ^^
    Beijos

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elidiane, a capa é maravilhosa e só torna o livro ainda mais misterioso. Eu amo capas assim e não vejo a hora de ler :)

      Excluir
  5. A Corrida do Escorpião é maravilhosoo! <3
    Tb quero muito ler Extraordinário!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Poxa, eu estou doida pra ler Extraordinário! Já dei o primeiro passo que foi comprá-lo, agora é só devorar! Ele vai ser a minha próxima leitura, assim que eu terminar Guerra dos Tronos! Espero que vc goste também!

    beijos
    Kel
    http://porumaboaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Também morro de curiosidade de poder ler "Extraordinário" parece ser um livro interessante e diferente, e é isso que eu procuro.

    ResponderExcluir