29/07/2013

Resenha: Por um Momento Apenas

Olá, queridos!
Vim trazer para vocês a resenha do livro Por Um Momento Apenas. Desde que a série Os Sullivans lançou que eu estava louca para ler, mas, infelizmente, eu estava trabalhando demais (e ainda estou) e não tive tempo para comprar, muito menos para ler. Finalmente, depois de meses, meu pai me presenteou com o segundo livro da série. E, admito, eu esperava muito mais.

Sinopse: Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.

Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nico —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente.

Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.

Informações:
Editora: Novo Conceito
Autora: Bella Andre
Páginas: 272
Classificação: 4/5



Este livro contém conteúdo adulto, por isso, é recomendado para maiores de 18 anos.

Resenha: Este é o segundo livro da série Os Sullivan e neste livro conhecemos o irmão mais velho, Marcus Sullivan, ele é aquele típico cara que vive para o trabalho e a família. Depois de descobrir que a namorada o traiu, ele resolve ir a uma boate. E é nesta boate que ele conhece Nicole Harding. O que ele não sabe é que Nicole é uma pop star e maior símbolo sexual do momento. Os dois acabam se envolvendo e a tentativa de não misturar sentimento com sexo foi por água abaixo, pois eles acabam se apaixonando.
Se eu dissesse que este livro é ruim e que me arrependo da leitura, estaria mentindo, mas não posso afirmar que é um dos meus favoritos. Talvez porque eu não sirvo mesmo para ler livros eróticos. A minha praia é outra. Mas, para os que gostam deste tipo de leitura, é um ótimo livro.

Quem já leu este livro, não deixe de comentar o que acharam dele.

Um beijo ;*

4 comentários:

  1. OI quero muito ler um livro dela!
    Mas ainda nao consegui! :b
    Bjs, www.resenhasteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Te contar que não tenho lido nada muito romântico esses dias... Chorando muito fácil!
    Sempre ouço falar muito bem da autora!
    Resenha muito boa tbm!

    Beijos
    http://www.plantaoonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho lido devagar a história dos Sullivans, o último que eu li não gostei muito, achei clichê demais, só que mesmo assim, quero continuar procurando e tendo chances de ler os outros que ainda não li. Sempre ouço as pessoas falarem ser ótimos livros. ^^

    ResponderExcluir
  4. Eu já li toda a série dos Sullivans!
    E ameeei ♥

    Cada livro, é diferente, mas ligado ao outro. Amo <33
    Ótima resenha.

    Beijos!

    http://bookandteas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir