12/01/2014

Resenha: Cretino Irresistível

Título: Cretino Irresistível
Título Original: Beautiful Bastard
Autora: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 254
Ano: 2013
Classificação: 5/5

Sinopse: Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.




Essa resenha participa do Desafio de Férias que o blog está participando.

Resenha: Chole Mills trabalha para a Ryan Media Group e, em momento algum, teve problema com os chefes, Elliot e Henry Ryan. Tudo isso muda quando ela é informada de que o outro filho de Elliot está retornando da França e irá assumir um departamento na empresa e que ela irá trabalhar para ele como estagiária.

Bennett Ryan é perfeccionista e autoritário e bastante cretino. Desde o dia em que chegou à empresa, ele decidiu tornar a vida de Chloe um inferno e, por isso e muitas outras razões, ela o apelidou de Cretino Irresistível. Pois, por pior que sejam suas ordens, ela não pode negar que ele é irresistível.

Cretino Irresistível foi mais uma tentativa minha de ler livros eróticos. Não me arrependi de ter lido, mas ainda estou com a sensação de que esse gênero não é o meu forte. Conheci o livro através do Google Play do meu celular, a princípio, eu não consegui ler (ler no celular não era uma escolha agradável), mas eu baixei o livro em formato PDF através de um site e consegui ler ele até mais rápido do que eu esperava. Foi diferente, mas não ruim.

A leitura fluiu muito rápido, eu ficava tão curiosa com determinadas coisas que acontecia com o casal que precisava ler mais rápido para saber o que viria. Esse foi um dos fatos que me fizeram gostar do livro, a autora deixava certos pontos para que o leitor ficasse curioso. Era como se ela desse uma acelerada na sua leitura. Não sei bem explicar como, mas eu me senti assim ao ler.

Um das coisas que eu mais gostei também foi a forma como a autora criou a Chloe. Ela é daquelas mulheres que não leva desaforo para casa e isso foi importante no livro. Acredito que, se a Chloe fosse uma mulher que aceitava tudo o que o Bennett fizesse, eu não gostaria tanto assim do livro.

E você, já leu o livro? O que achou? Não deixe de comentar.

5 comentários:

  1. Minha mãe e minha tia adoraram esse livro, fiquei bem curiosa... vdd haha

    ResponderExcluir
  2. Eu tb tenho a sensação de que esse gênero não é meu forte, Emily... Li 50 Tons e até gostei, mas não tenho vontade de ler outros do estilo, não sei por quê!
    Indiquei vocês para uma tag, tá?!
    Beeejo!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/2014/01/tag-e-selinho-37.html
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  3. Essa foi a primeira resenha que leio desse livro, que por sinal ficou otima. Eu acho que li só dois livros parecidos com o genero erótico, mas mesmo assim não foi tão forte assim. Tenho vontade de ler esse gênero para saber se consigo kk.
    Beijos flor.

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
  4. Só a capa e o título já me atraíram!
    Sua resenha tbm ficou muito boa!

    Beijos
    http://plantaoonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. "Só a capa e o título já me atraíram!" +1
    Acho que sou uma daquelas que adora um cretino porque não levo desaforo pra casa e ai a vida fica mais divertida hahah mas não curto muito esse gênero, pena.

    Beijos, Luu
    http://degradeinvisivel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir