05/02/2014

Resultado: Desafio de Férias


Como vocês devem saber, o Livro Apaixonado foi indicado para o Desafio Literário (você pode ver a postagem que eu falo sobre o desafio clicando aqui) e eu estou muito contente porque eu consegui cumprir a minha meta e, mais do que isso, adicionar mais dois livros. Mas, no final de semana passado, eu viajei e não puder ter acesso à internet, de modo que fico devendo postar a resenha de Fallen e Feios.
Eu estou muito satisfeita comigo mesma! Eu participei desse Desafio com muito medo de não conseguir cumprir as metas, mas, felizmente, eu viajei e eu tive mais tempo para me dedicar aos livros. Espero que todos os que tenham participado tenham conseguido cumprir suas metas e que venham novos Desafios!

6 comentários:

  1. Oie! Eu ai participar, mas desisti kkkk Não ia dar certo.... Eu vou lendo o que vem pela frente, não consigo seguir exatamente uma lista! Mas parabens para vc!!!
    bjs comenta por favor nessa resenha ajudaria muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/02/a-hora-da-verdade.html

    ResponderExcluir
  2. OIee Emily! Parabéns pela conquista fico muito feliz que tenha conseguido bater a meta e acrescentar mais dois livros.
    Bloody Kisses
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  3. Tb cumpri o meu, Emily! É tão bom quando a gente consegue , né?!
    Só não deu pra postar o resultado no dia 5 porque minha semana foi muito corrida, mas amanhã, sem falta, eu vou postar o resultado lá no blog! :)
    Beeejo!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  4. Faz tempo que eu não participo de nenhum desafio, porque sei que não dá certo e eu vou acabar desistindo antes mesmo de terminar. Tenho uma lista enorme de livros pra ler e resenhar também, mas ando tão preguiçosa que não consigo forçar o bastante pra pegar um livro e ler ele, sendo que esta bem do meu lado. :/

    E falando em "Fallen", preciso terminar de ler ele urgente. \o Aguardo resenha de "Feios".

    ResponderExcluir
  5. Eiiiii!!!!
    Eu nem tentei participar... hahahah Pq não ia dar conta. Mas, que ótimo que vc conseguiu cumpri tudo! E ainda adicionar mais resenhar! \o/ Adooooro a série Once...<3

    Beijos
    http://plantaoonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir