26/03/2015

Resenha: Garota Online

Título: Garota Online
Título Original: Girl Online
Autora: Zoe Sugg
Editora: Verus Editora
Páginas: 308
Ano: 2015
Classificação: 5/5

Sinopse: Um romance sobre crescer e se apaixonar na era digital. Como Garota Online, Penny escreve um blog no qual desabafa seus sentimentos mais íntimos sobre amizade, meninos, os dramas do colégio, sua família maluca e os ataques de pânico que começaram a dominar sua vida. Quando as coisas vão de mal a pior, sua família a leva para Nova York, onde ela conhece Noah, um garoto lindo que toca guitarra, e com quem ela parece ter muito em comum. De repente, ela percebe que está se apaixonando — e escreve sobre cada momento dessa história em seu blog, de maneira anônima. Só que Noah também tem um segredo, que ameaça arruinar o disfarce de Penny para sempre.

Resenha: Penny é uma adolescente tímida e que ama fotografia. Ela vive com os pais e o irmão e tem Elliot, seu super melhor amigo. Por causa timidez, Penny não consegue se expressar tão bem e por causa disso ela decide criar um blog. Usando o nickname Garota Online, ela desabafa sobre seus sentimentos, sua vida, suas amizades e seu amores. Além disso, ela também vai contar sobre os ataques de pânico que anda tendo e que lhe deixa muito assustada. Mas é quando acontece uma coisa horrível com Penny que sua vida começa a mudar, e seus pais, com o intuito de ajudá-la a superar, resolvem levá-la para Nova York.
Às vezes você precisa encarar seus medos para perceber que eles nem são reais.
E é neste cenário incrível que Penny encontrará Noah, um garoto lindo e que parece ter muito em comum com ela. Enquanto está em Nova York, Penny e Noah ficam muito próximos e se apaixonam, vivendo um romance lindo. Porém, tanto Noah quanto Penny guardam segredos e muitas coisas tristes irão acontecer quando o segredo for revelado. Garota Online é um livro maravilhoso que conquista qualquer um que o ler. Penny é uma personagem muito cativante e divertida e isso torna a leitura rápida e agradável.

Além do casal principal, não posso deixar de citar que amei os outros personagens, principalmente os pais da Penny que me conquistaram logo de cara pelo amor que os une, pela união da família e o carisma do casal. O irmão de Penny foi também um personagem que eu gostei muito, ele foi muito fiel a irmã durante os momentos difíceis e eu achei isso maravilhoso! Também não posso deixar de citar o Elliot, o melhor amigo super especial, que nunca saiu do lado da Penny nos momentos difíceis. E Noah é aquele príncipe encantado que toda garota sonha.

Este é o livro perfeito para quem está procurando um bonito romance, num cenário incrível e com personagens maravilhosos. Dei cinco estrelas e favoritei no Skoob, mas se eu pudesse daria mais porque esse livro é muito bom e muito gostoso de ler. Ah, eu fiquei sabendo que a Zoe Sugg já está escrevendo o próximo livro da série e eu já estou super ansiosa para ler!

Março/2015

6 comentários:

  1. Estou bem ansiosa pra ler esse livro ! Todo mundo está falando super bem e é uma temática que me interessa bastante. Parece ser uma leitura muito leve e gostosa, e boa para relaxar.

    Beijos,
    Bia

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir
  2. Olha tenho que confessar que ontem mesmo eu já fiz minha compra de todos os livros que queria e que estào dando o que falar na Blogosfera e esse foi um deles. Espero mesmo gostar muito da história, porque sou apaixonada por romance e também tenho que dizer que sua resenha ficou Show, porque me chamou bastante atenção e me deixou ainda mais ansiosa pela leitura.

    Outra coisa, percebi que vc tá lendo o livro SE JOGA
    Eu estou também, mas eu nem sei ainda como vou resenhar ele, porque auto ajuda é mais complicado de se expressar, mas mesmo assim estou adorando. Espero que esteja gostando também. =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-apenas-uma-garota-comum.html

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para ler, acho que vou me identificar muito...

    ResponderExcluir
  4. Esse esta na minha lista de desejados faz tempo.

    bjs

    printmundi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha!
    Estou muito ansiosa para ler este livro.
    A capa é linda, e a história parece ótima!
    Gostosinha e rápida de ler, este tipo de leitura flui muito bem... e eu amo!

    Beijos
    Dri
    http://livrosleituraseleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Jú! Estou super empolgada com esse livro, parece ser muito bom. Essa capa é linda! Não conheço o trabalho da Zoe Sugg, mas já vi várias pessoas falando bem dela como vlogger. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir