11/09/2015

Playlist: estou de volta!


Oi, gente! Eu havia feito uma postagem comentando sobre meu sumiço do blog, mas decidi que mesmo que tenha que abandonar o blog, farei isso, mas farei um bom trabalho antes. E para comemorar a minha volta e a minha aprovação na ANAC (YEAH!), eu resolvi fazer uma playlist das músicas que eu mais ouvi durante o período que passei longe do blog. Ah, lembrando que eu gosto de músicas boas, mas não tão recentes. É bem capaz de vocês encontrarem Breakaway nessa playlist de novo (eu já disse que amo essa música?). ♥

P.s. Me perdoem por só amar músicas boas depois que elas não são mais tão ouvidas e por colocá-las aqui para vocês, mas elas significam muito pra mim e foram elas que me ajudaram, me deram forças (principalmente Breakaway) para enfrentar os momentos que eu enfrentei.

2 comentários:

  1. Também estivemos distantes do blog por um tempo, passamos por uma mudança de casa, mas agora estamos tentando voltar ao normal.
    Beijos.
    http://www.demaeprafilha.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que você tenha voltado. Também fiquei longe do blog, mas foi por motivo de doença. Eu adoro o seu espaço, se precisa pode contar comigo. Força! Vou ouvir as músicas que você indicou.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir