19/04/2016

Indicação: Minha Leitura #aplicativo

Imagem retirada da página do aplicativo no Facebook

Hoje eu vim recomendar para vocês um aplicativo que eu tenho usado (e amado) muito ultimamente. Com o Minha Leitura você pode adicionar e gerenciar suas leituras, lançar a página que você parou e saber quanto ainda falta para terminar o livro. Basicamente, ele é parecido com o Skoob, mas muito mais simples e fácil de ser usado. Porém, infelizmente, o aplicativo está disponível apenas para Android. Os autores já informaram nas redes sociais que estão planejando a implementação dele.

Imagem retirada do blog Ronronar Literário

A primeira imagem representa a página inicial do aplicativo e, como eu disse no início, você pode adicionar o livro que está lendo, lançar a página que você parou e o app informa quanto ainda falta para terminar a leitura. Ah, lembrando que logo quando vocês adicionam o livro que vocês estão lendo no momento, vocês podem adicionar também a foto do livro e durante a leitura, é possível fazer anotações a respeito da leitura. Já a segunda imagem, representa os seus livros concluídos e quando foram concluídos.

Eu espero de verdade que vocês tenham gostado da minha indicação e que, se o celular de vocês for compatível com o aplicativo, vocês tenham o interesse de testá-lo. E já deixo vocês informados que ele é muito viciante, você usou uma vez, não consegue largar mais, até porque ele é muito útil. ♥

Um comentário:

  1. Já vi várias pessoas falando sobre esse aplicativo, mas tenho um pouco de receio de deixar o Skoob KKKKKKK Me parece bonitinho e arrumadinho. Quero tentar.
    Beijos!

    ResponderExcluir