09/04/2016

Modern Family #série

Hey! Olha só quem voltou! E hoje vim recomendar um seriado divertidíssimo para vocês. Para quem não sabe, eu costumava ser muito viciada em Once Upon a Time. Viciada estilo não sei falar sobre outro seriado que não esse. Porém, depois de muito tempo de fanatismo, eu posso dizer que estou livre e pretendo assistir novos seriados. Até me viciar em outro e não conseguir assistir nenhum outro. É, bem assim. E qual foi o seriado que eu resolvi ficar viciada? Modern Family. Mas, sério, quem assistir pelo menos um episódio vai entender do que estou falando.


Eu juro que tentei, mas não sou muito boa com descrições. Essa foi a melhor que eu encontrei. Obrigada, AdoroCinema. O dia a dia de três famílias ligadas entre si. Jay Pritchett é um homem mais velho que se casa com a latina Glória, muitos anos mais nova que ele. Os dois vivem com o filho dela, Manny, e convivem diariamente com os filhos do primeiro casamento de Jay: Caire e Mitchell. Ela é uma dona de casa casada com o corretor de imóveis Phil Dunphy e que luta para dar a melhor educação para os filhos Haley, Alex e Luke. Já Mitchell vive um relacionamento com Cameron Tucker, que tem como fruto a filha adotiva Lily.


Modern Family é aquele seriado de reunir a família toda e sentar na frente da TV com um balde de pipoca. Eu recomendo para todos que procuram um seriado leve e engraçado, que faça com que você se esqueça das horas e só se interesse pela trapalhadas da família Pritchett. Bom, eu acho que é isso. Acho que estou um pouco enferrujada, mas se eu for voltar, prometo melhorar e muito minhas postagens. Se você chegou até aqui, não se esqueça de comentar a postagem, só não vale falar mal do meu seriado favorito do momento. Espero de verdade que vocês, viciados em seriados, tirem um tempinho para darem uma olhadinha e depois venham me contar o que acharam. That's all folks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário