09/01/2017

Você é o criador do seu próprio mérito | 3%


Eu comecei a assistir 3% porque vi uma postagem sobre a série no Facebook e me interessei. De início eu achei que não fosse gostar, mas quanto mais eu assistia, mais viciada ficava. A história é bastante envolvente e você sempre quer saber o que vai acontecer no próximo episódio.

Em um futuro pós-apocalíptico não muito distante, o planeta é um lugar devastado. O Continente é uma região do Brasil miserável, decadente e escassa de recursos. Aos 20 anos de idade, todo cidadão recebe a chance de passar pelo Processo, uma rigorosa seleção de provas físicas, morais e psicológicas que oferece a chance de ascender ao Mar Alto, uma região onde tudo é abundante e as oportunidades de vida são extensas. Entretanto, somente 3% dos inscritos chegarão até lá.


Os participantes da seleção são obrigados a realizar várias provas, algumas perturbadoras e outras um pouco mais fáceis de lidar. O seriado funcionou tão legal comigo que eu fiquei tensa e comemorei junto com os personagens, tamanho foi o agrado. Recomendo muito que vocês assistam pois vale muito a pena e se vocês já conhecem não deixem de comentar também, não vale dar spoiler, hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário