02/02/2017

Calm down, young lady!


Eu só diria uma coisa para a garota que eu era três anos atrás: tenha calma, o mundo não vai acabar amanhã! Logo quando eu completei 18 anos, enfrentei aquele pequeno desespero de não conseguir encontrar um trabalho. Hoje em dia, quando me lembro disso, percebo que não esperei absolutamente nada. Meu aniversário foi em março e em abril, logo no início do mês, eu estava trabalhando. Talvez vocês não saibam, mas os jovens pensam que o mundo vai acabar num piscar de olhos e ele não vai conseguir realizar absolutamente nada do que planejou. Bom, eu era assim.

Eu trabalhei durante 6 meses no comércio da minha cidade e nunca vou conseguir esquecer da oportunidade maravilhosa que foi. Não é comum ouvir alguém falando que gostou de trabalhar no comércio, mas quando me lembro como era não consigo deixar de pensar que tive muita sorte. Ali eu cresci, fiz amizades e planejei sonhos, é algo que vou guardar para sempre no meu coração. ♥

6 meses depois de ter iniciado e estando guardando cada centavo que eu recebia, eu decidi que era hora de dar adeus. Eu achava que já era hora de começar a tomar conta de mim e dos meus sonhos. Então, pedi demissão e em outubro de 2014 comecei o curso de comissária de bordo. Eu estava, finalmente, realizando meu grande sonho.

Eu finalizei o curso em março de 2015 sem muitas celebrações. A minha turma foi a menor turma da escola. E havia ainda o problema da distância, a maioria morava muito longe. Mas eu ainda tenho esperança de que nós vamos conseguir nos reunir e comemorar aquele período maravilhoso.

Então, como eu disse, se eu pudesse encontrar com a garota que eu era quando tinha 18 anos, só diria pra ela ter calma, que ela não precisava e não precisa de aprovação de ninguém, de que ela tinha sim o direito de sonhar e mais ainda, ela tinha o potencial para realizar seus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário