07/03/2017

Indicação: Universidade dos Monstros

Desde pequena que sou apaixonada pelos filmes Disney. Alguns eu gosto muito, outros eu gosto e outros eu apenas assisto. Monstros S.A. sempre foi um filme do qual gostei, é, nada muito especial. Acho que foi por isso que não fui ao cinema assistir o "segundo" filme. É que a história é muito fofinha, mas não é uma das favoritas. Acabou que eu conheci um outro lado dos personagens e da história, conhecê-los de outra maneira e confesso que gostei muito do que vi. Nesse filme, a gente fica sabendo como Mike e Sulley se conheceram, como ficaram amigos e como começaram a trabalhar juntos na Monstros S.A.


Mike Wazowski (Billy Crystal) e James P. Sullivan (John Goodman) são uma dupla inseparável em Monstros S.A., mas nem sempre foi assim. Quando se conheceram na universidade, os dois jovens monstros se detestavam, com Mike sendo um sujeito estudioso, mas não muito assustador, e Sulley surgindo como o cara popular e arrogante, graças ao talento inerente para o susto. Após um incidente durante um teste, os dois são obrigados a participar da mesma equipe na Olimpíada dos Sustos. A equipe, por sinal, é formada por uma série de monstros desajustados, para o desespero de Sulley, acostumado a conviver com os caras mais populares da escola.
Fonte: AdoroCinema

A história me surpreendeu muito. Como eu não havia sido marcada pelo primeiro filme, imaginei que essa história seria ainda menos marcante. Ledo engado. A história é fantástica e é muito bonito ver como a amizade entre Mike e Sulley surgiu e como eles batalharam para chegar onde chegaram. Tenho certeza que quem se interessar em assistir não irá se arrepender. O filme é muito bom, dei cinco estrelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário