08/04/2017

BEDA 08 | Livros que me fizeram chorar | 1


Não é uma tarefa fácil, a de me fazer chorar por algum livro. Por isso, resolvi mostrar para vocês quais foram os livros que conseguiram essa façanha. Acredito que vocês conhecem todos eles, mas se não conhecem, vai ser um incentivo a mais para começarem a ler. Bora lá!

Extraordinário


Sim, Extraordinário, o meu grande amor literário, foi um dos livros que me fez chorar. A história me tocou de uma forma inimaginável e não teve como, tava chorando feito um bebê no final. Caso vocês não conheçam o livro (sério?!), não perca nem mais um segundo e leia porque esse livro vale muito a pena (já devo ter falado isso mais de mil vezes).

Harry Potter


Eu chorei por várias razões quando terminei a série, mas uma das mais relevantes é que eu tava fechando um ciclo ali. Mesmo tendo admitido que eu não queria ler os livros porque acreditava que os filmes eram fiéis, eu sei que se eu lesse a série iria fechar aquele marco da minha infância. Não sei se vocês conseguiram compreender, mas essa também é uma das razões.

Morte Súbita

Vocês devem estar se perguntando como foi que eu consegui chorar ao ler Morte Súbita. Mas, sério, quem chegou ao final sabe do que eu tô falando e pode até compreender o motivo do choro. Eu fiquei completamente surpresa e arrasada.

Como salvar uma vida



Tem horas que me bate uma revolta por Como salvar uma vida não ter o reconhecimento que ele merece. Minha gente, esse livro é super bom! Não só o final, mas todo o livro é carregado de emoção e quando você finalmente termina, fica morrendo de vontade de voltar a ler de novo.








Beleza Perdida

Eu não preciso repetir que esse é um dos livros que marcam a vida, né? Ao estilo A Bela e a Fera, Beleza Perdida acabou sendo muito mais do que eu esperava, me conquistando sem esforço algum. A leitura vale super a pena! ♥ 

Como eu era antes de você


E pra fechar com chave de ouro, o meu amor eterno, Como eu era antes de você. Eu já falei milhares de vezes aqui no blog que esse é meu livro favorito, sem sombra de dúvidas, mas não custa nada lembrar que uma das razões para isso é que a história é carregada de emoção e cenas que mexem com o coração do leitor. Se você ainda não leu (sério?!), não perca nem mais um segundo e conheça essa brilhante história {ah, com uma caixa de lencinhos por perto porque vai precisar}.

2 comentários:

  1. Olá!!
    Também chorei bastante com CEEADV!! Inclusive, gostei bastante da adaptação cinematográfica.
    O livro Beleza Perdida está na minha lista há muito tempo, mas sempre acabo enrolando pra lê-lo.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mônica! Acho que nunca conseguirei superar Como eu era antes de você. O filme ficou ótimo, quero comprar o DVD para assistir sempre que der. Leia Beleza Perdida, você vai amar! Beijos

      Excluir