09/04/2017

BEDA 09 | Meus casais literários favoritos ♥

Oi, todo mundo! ♥
Andam shippando muitos casais? O meu critério na hora de escolher um shipp é: o que ninguém se importa. É aquele casal que morre no final ou termina separado (para a minha enorme frustração). Vim mostrar para vocês quais são os meus favoritos porque já devem ter percebido que é um critério difícil de ser analisado. Bora lá!

Os Imortais


Quem diabos se lembra (ou se importa) com Ever e Damen da série Os Imortais? O casal foi meu primeiro shipp literário, tinha até trilha sonora, mas, gente, eu era do time #exceção. A série é uma das menos recomendadas e o casal não agrada muita gente.

O Lado Feio do Amor

Se alguém adivinhar qual é meu casal favorito desse livro, vai ganhar uma bala. Todo mundo que eu questiono, prefere Tate e Miles. Mas só quem leu sabe que a história do shipp #Rachel&Miles (não tive cabeça pra criar nome, criem pra mim) é muito mais complexa e muito mais bonita. Não senti conexão nenhuma com a Tate e teria gostado muito mais se meu shipp tivesse dado certo.






Como eu era antes de você



Quer decepção maior do que essa? Eu tenho uma relação muito conflituosa com essa história porque entendo totalmente o Will, mas ainda assim preferia que ele tivesse feito outra escola. Mas gente, como fiquei (e fico) arrasada com o desfecho final do meu maior shipp.

Harry Potter



"Eu queria que a Lilian tivesse ficado com Snape"
Ah, saía dessa! O shipp vencedor foi o meu e não tem como mudar porque tá escrito no livro já, não tem como fazer outro. Melhor casal, melhor shipp, o primeiro, o mais lindo ♥

Só agora que eu terminei o post que eu percebi que a maioria dos casais não é assim tão "ativo". Bom, mas se vocês gostarem do post, eu posso mostrar mais. Até mesmo os casais de novelas que eu gosto, mas esses vocês vão ter que ter paciência porque, noveleira como sou, ficaria um post enoooorme! Deixem nos comentários quais desses casais vocês mais gostam e comentem os seus favoritos também. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário