10/04/2017

BEDA 10 | TAG: Sobre séries

Ei, todo mundo! Hoje eu decidi responder a tag sobre séries. Na verdade, a postagem já estava pronta quando resolvi modificar e acabei perdendo tudo. Affe! Mas, bora lá, espero que vocês gostem ♥


1- Qual é sua série favorita de todos os tempos?


Eu poderia citar milhares de seriados que assisto no momento, mas decidi citar um seriado que eu nunca vou deixar de assistir. Chaves marcou minha infância, minha adolescência, minha vida... Eu estaria completamente equivocada se citasse outra série porque a que mais assisto, a que mais me faz rir, a que mais me faz falta é essa.

2- Qual é o seu personagem preferido de todos os tempos?

Já que estamos escolhendo personagens favoritos, para cada um dos seriados que citar nessa tag, decidirei por um que mais me marcou. Em Chaves, o que eu mais adoro é o Seu Madruga. Em Modern Family adoro o Phil e o Cam. Em OUAT a Belle, é claro.

3- Cite uma série que você viciou?



Modern Family foi um dos meus achados e foi amor à primeiro episódio. Hoje sou completamente viciada nas loucuras que essas famílias passam juntos.

4- Cite um personagem que você tem algo em comum.


Me considero muito parecida com a Belle, de Once Upon a Time, quando preciso defender quem eu amo, assim como ela fez pelo seu pai. Ah, e é claro, nós duas somos apaixonadas por livros.

5- Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.


Eu pensei me citar The Walking Dead, mas não acho justo citar um seriado que nunca assisti. Citarei, então, um seriado que eu esperava mais, que não alcançou minhas expectativas. Estou falando de Stranger Things. Não é que não goste, mas esperava bem mais desse seriado, visto o tanto de elogios que ele recebe.

6- Qual sua série favorita dos últimos tempos?



Assim como Modern Family, meu amor por The Fosters aconteceu de uma forma muito espontânea. Procurando por seriados que se parecessem com MF, acabei embarcando nessa história incrível que é cheia de reviravoltas.

7- Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.


Por mais apaixonada que eu tenha sido por Once Upon a Time, foi praticamente impossível gostar da Emma. Dramática ao extremo, não consegui me apegar e muito menos torcer para que tudo terminasse bem pra ela.

8- Você assiste (assistia) alguma série brasileira?

Sim, milhares! Se tem uma coisa que gosto é de seriado brasileiro. O nosso humor é o melhor do mundo! Todos os que Miguel Falabella dirigiu ou atuou são inesquecíveis. Também curto seriados mais complexos como 3%. A minissérie Justiça também me agradou muito, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário