12/04/2017

BEDA 12 | Mundos literários que tenho vontade de conhecer!

Tem umas histórias que marcam tanto a gente que é impossível ficar só na ficção, a gente quer levar aquela história pra sempre, a gente quer viver aquela história. E é claro que o cenários contribui para essa obsessão. Resolvi então citar para vocês quais são os mundos literários que tenho vontade de conhecer. Eu espero muito que vocês gostem e também gostaria de saber quais são os mundos que vocês gostariam de conhecer, portanto, não se esqueçam de comentar.

Hogwarts {Harry Potter}


Esse é o mundo mais clichê de todos. Afinal, todo mundo quer ir para Hogwarts. Menos os trouxas porque os trouxas não sabem que Hogwarts existe. Ok, sem provocações. Harry Potter, como vocês provavelmente devem saber, se passa em um dos cenários mais lindos de todos. A escola de magia e bruxaria é o lugar onde todos os fãs desejam estar. E eu, fugindo da exceção, também desejo.

Chicago - futurista {Divergente}


Eu não sei como termina a série, mas desde que li o primeiro livro soube que essa Chicago futurista, citada no livro, é um desejo. Tá, provavelmente não é o melhor lugar para viver, mas passar por tudo que a Tris passou é algo que me deixa muito entusiasmada.

Terra do Nunca {Peter Pan}


Esse é um dos meus desejos mais antigos. Quando eu era criança, costumava deixar a janela do meu quarto aberta, esperando que o Peter Pan viesse me buscar para irmos para a Terra do Nunca. Juro pra vocês que isso é verdade. Mas aí aconteceu da minha prima querer fazer uma brincadeira comigo e com minha irmã e acabei desiludindo desse sonho. Porém continua sendo um lugar marcante pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário