16/04/2017

BEDA 16 | TAG: Páscoa Literária

♫ Coelhinho da Páscoa o que trazes pra mim? Um ovo, dois ovos, três ovos assim ♪ 
(Indique três livros que você daria de presente ou que recomendaria a alguém)



Extraordinário: Se você é frequente aqui no blog, já sabe que sempre quando vou indicar algum livro, a primeira opção que me vem a mente é Extraordinário, que, é sem a menor dúvida, o meu livro favorito de toda a vida ♥

Como salvar uma vida: Outro livro que já indiquei várias vezes aqui - porém, não com tanta frequência é Como salvar uma vida, um livro que comecei a ler não esperando nunca que a história fosse tão arrebatadora. Indico de olhos fechados!

Beleza Perdida: Esse é outro fichinha. Beleza Perdida me encantou por sua simplicidade recheada de emoção. Impossível de não ser devorado de uma só vez!

♫ Coelhinho da Páscoa que cor eles têm? Azul, amarelo, vermelho também! ♪
(Indique três livros: um com a capa amarela, outro com a capa azul e um de capa vermelha)



Esse três livros que vou indicar para vocês é somente por causa da cor, claro que eles são incríveis, mas passam longe dos três acima.

A seleção: A maioria de vocês já deve ter ouvido falar de A seleção. Ele virou a febre do momento e eu admito que o livro é bom, mas vocês sabem que fã adora exagerar, não é mesmo? Ainda assim, aí está meu livro azul.

Ninguém transa às terças-feiras: O que mais me deixou com vontade de ler esse livro foi seu nome totalmente inusitado. É claro que a sinopse também me chamou atenção, mas com esse título, eu não tinha dúvidas de que viria coisa boa por aí.

A Garota Americana: Ah, aquele amorzinho da adolescência! Esse foi o primeiro livro da Meg que eu li e não me arrependo nem um pouco. Leitura super divertida e prazerosa. Impossível não gostar! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário