27/05/2017

Você só vive uma vez. É sua obrigação aproveitar a vida da melhor forma possível. ♥


Em 2017 eu assumi um compromisso. O compromisso de fazer desse ano o melhor da minha vida.

Às vezes os problemas podem parecer os maiores possíveis, te deixam com vontade de desistir de tudo. Eu sei como é isso, eu também já passei. O que interessa mesmo é que nós não podemos desistir.

Em 2017 eu assumi o compromisso de viajar mais. Estamos no meio do ano e já viajei duas vezes. Já é um começo.
Em 2017 eu assumi o compromisso de ler mais. Nem preciso fazer conta para saber que já li bem mais do que no ano passado.
Em 2017 eu assumi o compromisso de relaxar mais. De não me preocupar tanto com as coisas. Eu posso até ter um problema, mas sei que, junto dele, virá uma solução.

Não estamos no final do ano, mas eu já tenho milhões de razões para agradecer. Agradecer pela vida. Agradecer pelos sonhos e pelas conquistas. Agradecer por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário