17/08/2017

Resenha: P.S. Eu te amo

Título: P.S. Eu te amo
Título Original: P.S. I love you
Autora: Cecelia Ahern
Editora: Novo Conceito
Páginas: 368
Ano: 2012
Classificação: 4,5/5

Sinopse: Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada. Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca.




Resenha: Mais um livrinho que a #MLI2017 me fez ler e que fiquei completamente apaixonada... 💕

P.S. Eu te amo nos apresenta uma história de superação, de amor e de amizade e nos deixa com a certeza de que quem nos ama nunca nos deixa de verdade.

Holly e Gerry eram muito mais do que marido e mulher; eles eram amigos, eles eram amantes, eles eram namorados... Tudo se completava quando o outro estava por perto. E tudo parecia perfeito até o momento que Gerry morre, vítima de um tumor no cérebro. Lutando todos os dias para sobreviver sem o amado, Holly acaba descobrindo um pacote onde Gerry depositou várias cartas com guias para ela seguir adiante após a sua morte.

Eu não esperava que a leitura fosse tão prazerosa como foi, muito menos que fosse me tocar tanto. Os personagens são incríveis e é impossível não se emocionar com toda a história. Talvez, se houvesse um pouco mais de momentos do Gerry, sem a visão da Holly, eu teria gostado ainda mais, porém fiquei satisfeita com o que me foi apresentado.

O livro merece a chance de todos aqueles que procuram um livro que consiga tocar nossos corações. Ainda não assisti o filme, mas já é uma das minhas metas. Espero muito que vocês tenham o interesse de conhecer a história e que ela seja tão prazerosa para vocês quanto foi pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário