05/09/2017

Resenha: Entre o agora e o nunca

Título: Entre o agora e o nunca
Título Original: The Edge of Never
Autora: J.A. Redmerski
Editora: Suma de Letras
Páginas: 368
Ano: 2013
Classificação: 4/5

Sinopse: Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois. Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.
Resenha: Quando eu iniciei essa leitura, estava esperando mais como um romance sem muito significado. O bom é que a maioria das vezes que estou com poucas esperanças por um livro, costumo ser surpreendida. E com esse livro não foi diferente.

Camryn perdeu o namorado recentemente e acaba de receber uma declaração de amor do namorado da sua melhor amiga. Ou seja, pior do que está, pode ficar. Vivendo a vida numa rotina infeliz, ela decide pegar um ônibus e fazer uma viagem para longe. Tudo estava se encaminhando bem até ela topar com um rapaz dentro do ônibus, Andrew Parrish. E então as coisas passam a fazer sentido quando os dois estão juntos.

Particularmente, não achei a história assim tão grandiosa. É simples e delicada, mas as coisas vão acontecendo tão abruptamente que fiquei meio oi?!. No geral, gostei muito da leitura e recomendo para vocês. O romance é muito leve, fácil de ser lido e que traz personagens marcantes. Só queria que a autora tivesse dado um pouco mais de significado e coerência aos fatos.

A história possui mais um volume do qual estou ansiosa para ler. E vocês, conhecem a história? O que acharam dela, no geral? ♥

Um comentário:

  1. Oi flor,
    Tudo?
    Então li esse livro ano passado e como você senti que faltou alguma coisa. Gostei sim da leitura em um panorama geral, mas passou longe de entrar para minha lista de favoritos,acredito que faltou um pouco de profundidade mesmo tanto na história quanto nos personagens. Por isso não fiquei com vontade de ler o segundo livro não, mas vou conferir sua resenha quando sair.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir